segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bom Natal

Ontem fiz aquela limpeza na alma... Pegue tudo que não me agradava e jogue fora. Jogue fora as magoas, os sentimentos antigos, as lembranças ruins, os maus momentos, o pessimismo, as tristezas, as desesperanças, as desilusões, as mensagens... Coloquei tudo em uma caixinha de madeira, sem nome e endereço, remetente ou destinatário... Para que não houvesse dúvidas de que pudesse voltar, joguei tudo no fundo do mar. Sinto-me mais leve, mais solta, mais limpa, livre. Até parece que as águas do mar, que levaram a minha caixinha, levaram também tudo que eu não queria mais, mas que eu (não sei por que) ainda continuava carregando comigo. Sinto-me livre para ser quem sempre fui, sinto-me livre para voltar a escrever novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário