sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Canções

É incrível como em alguns momentos da nossa vida gira em torno de simples músicas. É tão simples você falar que ama alguém. Seria algo mais ou menos assim: “Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você. Isso me acalma me acolhe a alma. Isso me ajuda a viver...” E você vai lembrar dessa pessoa toda vez que ouvir a música, estando ou não com ela, e ela também, mesmo que não diga, vai lembrar de você... “Mas você lembra! Você vai lembrar de mim, que o nosso amor valeu a pena. Lembra é o nosso final feliz. Você vai lembrar... Vai lembrar... Sim... Você vai lembrar de mim.”

E sinceramente não importa se o relacionamento acabou, porque as lembranças nunca se acabam, e você uma hora ou outra, vai olhar para ele e perguntar: “Quando foi à última vez que você pensou em mim? Ou, você me apagou completamente de suas memórias?” E mesmo sem saber qual será a resposta, seu coração gritará “Porque muitas vezes eu penso onde eu errei. E quanto mais eu penso, menos eu sei. Mas eu sei que tenho um coração inconstante e amargura, e um olhar errante, e um peso na minha cabeça...”

O amor realmente é cheio desses quebra-cabeças, e não adianta dizer que hoje será a última vez que você vai chorar, que amanhã é um novo dia, pois até que tudo se resolva, você continuará a se perguntar: “Mas você não se lembra, não se lembra? A razão pela qual você me amava antes, baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.” E você vai rezar com todas as forças para que ele nunca te esqueça...

Então, quando você pensa que o pior já passou, que você está pronta para encarar o mundo da mesma maneira de antes, eis que ele aparece na sua frente e diz: Oi, essa é minha namora. Então, você se fará de forte e dirá para si mesma com uma força excepcional e verá que mesmo que naquele momento julgue que o que sentiu foi um erro e se arrependa, você aprenderá “arrependimentos e erros são produzidos pelas lembranças. Quem poderia adivinhar o gosto agridoce que isso teria?”

E você verá que a vida não é tão amarga assim como você pensou um dia ser. E dando a volta por cima, vai olhar nos olhos daquele que te disse EU TE AMO um dia, e vai falar “- não faz mal, eu vou encontrar alguém como você. Não desejo nada além do melhor para você, também. Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse: Às vezes, o amor dura, mas, às vezes em vez disso ele fere.”

E não tenha medo quando tudo isso acontecer na sua vida, porque como uma explosão, coisas boas vão voltar a te rodear, e você vai perceber que “talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita. E como um relâmpago, seu coração vai brilhar, e quando chegar a hora, você saberá.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário