segunda-feira, 12 de março de 2012

Adoro...


Adoro quando me faz rir, quando consegue tocar meu coração lá no fundo, mesmo estando “ausente”. Adoro quando conversa comigo, ou conta os sonhos e pensamentos mais loucos. Adoro quando deixar alguma surpresa pra mim nas páginas sociais, adoro quando é sincero e responsável. Adoro como consegue, às vezes, ser tão sério e maduro e ao menos tempo, ser menino e adorável...

Adoro quando faz brotar do meu rosto o sorriso mais largo e feliz que uma pessoa pode dar. Adora a forma que fala comigo, adoro o jeito que me acorda, adoro os beijos, os olhares, os abraços, adoro até as despedidas. Adoro a saudade, doída, mas adoro... Adoro os reencontros recheados de emoções, adoro as coisas inusitadas, adoro quando me conta algo que te aflige, adoro quando confia em mim, quando me conta seus sonhos e problemas...

Adoro a simplicidade como as coisas vão acontecendo, adoro poder falar com você sobre tudo, adoro cada momento que estivemos juntos, e adoro acima de tudo, estar com você.

E, depois de muito tempo sem escrever pensando em alguém.... Me pego ontem, ouvindo Adele e Rihanna e fazendo esse texto. E como foi bom voltar a escrever pelo que se gosta, pelo que se sente, pelo que se quer. Fez bem para a minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário