sábado, 24 de março de 2012

às vezes....


Às vezes eu me sinto tão só... É como caminhar em meio a multidão e continuar sozinha. Eu não sei o que há de errado, ou da onde vem essa tristeza, só sei que ela vem. Às vezes ela vai embora rápido, mas as vezes, dura mais do que eu gostaria.

Eu não sei o que pode ser. De uma hora para outra vem essa sensação e me deixa assim, triste. E eu sei que não tenho motivos para ficar assim, triste, chorosa, com medo... Acho que é apenas a falta de uma companhia, de um ombro onde me apoiar, de um abraço forte, de um olhar carinho, de um gesto de amor e carinho.

Às vezes acho que isso que sinto é a falta da segurança, confiança e conforto que o outro trás qd você se sente amada, quando se está amando e se sente protegida, amparada. Sinto falta disso... Das ligações, das mensagens, das palavras doces, do consolo, da segurança... Sinto falta disso, de me sentir verdadeiramente segura.

Eu sinto tanta falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário